segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Considerações...

Muitas vezes as pessoas querem, buscam considerações. Mas não conseguem observar e perceber que não se dão, não se entregam, só cobram.

Maravilhoso receber considerações, principalmente de quem não se espera... Quando não se espera. O resto é obrigação!

É as vezes me sinto obrigada a ser considerável. Considerável!

Noutro dia recebi essa consideração em forma de depoimento no Orkut. Entrei no Orkut e estava lá simples e emocionante:

Juliana diz:

Tina a minha amiga mais velha, a que esteve presente na minha infância, a que brincou comigo de boneca, de panelinha, aquela que passava os natais comigo, que me levava para o shopping, aquela que quando me viu ler pela primeira vez, chorou igual a criança, e quando foi pra longe não me abandonou, sempre me mandando cartas, procurado estar um pouco mais perto de mim e da família Braga, a única que eu daria a minha Mulan de presente rs rs!!!Eu sinto muuuita falta de tudo isso, sei que eu era muito novinha, mas você marcou a minha infância, você marcou a minha vida, saiba que você é inesquecível...Obrigada Tina por ter me ajudado a ser quem hoje eu sou.
Espero te ver de novo em breve, porque estou morrendo de saudade da minha grande e eterna amiga!!!S2
Eu te Amo!!!


Obrigada Ju!

---------------------

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário