quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Chiquitita? Não!!!!

{Essa foto tirei quando íamos fazer a inspeção veicular, no final desta rua)

Creio que faz algumas semanas que o rádio do carro encrencou... Só conseguíamos ouvir cd e não conseguíamos mudar de música... Então sempre que ligávamos o radio o cd reiniciava... Passamos alguns dias ouvido Witney Huston... Então já não agüentava mais aquilo, e ontem peguei um cd/mp3 com algumas musicas de anime e dei pro meu marido levar pro carro.  Só que ele descobriu que não era esse cd que estava na caixa, e sim uma coletânea esquisita que fizemos em 2005.

Imagine-se nesta situação: todas as vezes que vc liga o rádio do seu carro a mesma música começa a tocar. Pior... Chiquitita! Caraca me deu um desespero que mesmo sabendo que o rádio estava travado eu apertei o botão para avançar, e funcionou... Imediatamente caímos na gargalhada e meu marido falou:  Até o carro não agüenta mais isso – Chiquitita não!  Melhor eu funcionar! (Ou algo assim).  Mas foi muito engraçado!

Vou colocar um link aqui para essa musica, para vcs entenderem do que estou falando... E já peço desculpas se por acaso essa for uma de suas músicas preferidas... kakakakakakak...


Beijocas! 

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK até o carro se recusar a tocar é fogo!!!
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina boa noite!

    Cristina! Eu espero que em breve, apague da mente de vocês esta letra... Hehehe.

    E quanto o assunto, sobre a minha postagem de ser a ultima do ano, no inicio a intenção foi essa. Mas não sei se vou conceguir resistir.

    Abraços e até +.

    ResponderExcluir