domingo, 21 de novembro de 2010

Vinte e Nove

Essa me acompanha desde antes dos 29...
Aprendi a refletir muito com essa música, principalmente sobre minhas atitudes... Perder amigos por ter pedras nas mãos, mas também a não deixar de falar o que penso por medo de perder. Os amigos de verdade serão eternos, mesmo que distantes.



Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.


Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez).



Um comentário:

  1. Olá Cristina bom dia!

    Cristina, tens razão no que diz: Esta letra nos faz refletir...E para concluir eu digo, os amigos verdadeiros nos ouvem e mesmo que digamos o que eles não gostem,jamais nos abandonam.

    Cristina, quanto o meu regresso desta semana, foi legal. Fiz uma boa viagem, apesar de longa. E em casa foi tudo bem conforme o esperado...

    O texto que postei,foi criado em uma outra ocasião. Aconteceu a converça com o neto, no meu retorno a vinte dias... Realmente estava eu muito cançado e cabisbaixo, por alguns resultados negativos na minha area de vendas... E estes saldos negativos, acabam por nos deixar um pouco abatido. Eu costumo falar para os amigos. Que um pai, com vinte filhos se perde um, fica sempre a lamentar esta perda. E nós vendedores,podemos acertar vinte vendas, mas quando se perde uma,esta, fica a tirar o nosso sossego por alguns dias. Ficamos a nos culpar, querendo descobrir a onde erramos.

    Amiga um abraço e obrigado por sua visíta!

    Desejo a você uma excelente semana.

    Até +.

    Jota.

    ResponderExcluir