sexta-feira, 21 de março de 2014

Sentimentos misturados... Esperança e medo...

Olá!

Li hoje no facebook um depoimento de uma moça que se descobriu com câncer de mama... Linda a foto dela carequinha. O que me chamou a atenção foi a frase em que ela dizia: Esse é o momento mais difícil e também o mais bonito de minha vida.  No final da mensagem pediam para deixarmos um comentário de incentivo... E eu escrevi:  As vezes a vida nos dá um susto: boo! É só para saber o quanto somos fortes, e vc é! Vc já venceu! Bjs.

É a vida nos dá sustos... E algumas vezes mesmos as surpresas boas são também grandes sustos... Pegamos o pacote e falamos, e agora o que fazer com isso? Guardo novamente na gaveta ou começo a usar?  Ahhh se fosse simples como um sweater...

Ano passado minha irmã recebeu o diagnostico: câncer... Foi um ano de  muita luta.  Radioterapia, cirurgia e no final ainda teve quimioterapia... A doença foi vencida!  Deve ser complicado viver "entre a cruz e a espada”...  Agora tá tudo calmo. É só parar e refletir sobre tudo que se viveu e que te trouxe até esse momento, e como será daqui pra frente.

Mas meus sentimentos misturados não tem nada a ver com vida ou morte... Mas sim o que fazer com as coisas novas que a vida nos traz.

Fico aqui decidindo... Depois eu conto... Ou talvez eu só volte aqui daqui a um ano... kkkkkk
Sem promessas, mas vou tentar postar mais.

Beijocas

Tin@

Nenhum comentário:

Postar um comentário