segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Conversas ao Telefone

Quando ligo para um amigo sei que preciso de tempo, uma hora às vezes é pouco. Adoro conversas ao telefone! Mesmo hoje com tantas possibilidades de se falar e/ou se ver pelo msn, skype, teamspeak, ooVoo, etc. Há tempo para boas conversas ao telefone.

Ontem uma amiga me ligou. Perdemos o contato a mais de um ano, e um dia nos reencontramos no Centro Cultural da BSGI. Ela me achou no meio da multidão, tão feliz com aqueles “olhões” verdes e mil histórias para contar, num bom humor inigualável, raro entre as pessoas que encontro em SP. E lá estava ela no meio do saguão, com os braços abertos para um abraço... Trocamos telefone.

Após uma manhã de domingo mega agitada, chegamos em casa e apagamos (eu e o maridon). Acordei por volta das 16 horas meio que no pulo. Estava preparando um lanchinho quando o telefone tocou... Saca quando a gente fica bem feliz, quase emocionada, quando uma pessoa se lembra da gente? Foi meio assim. O pacote de pão, o queijo e o pote de geléia ficaram esquecidos na mesa. Sentei no sofá, dei um mute na tv e fiquei lá falando, falando, falando, ouvindo, ouvindo, ouvindo... É muito bom quando às idéias da gente bate imediatamente com as idéias do outro, e vem um turbilhão de pensamentos bons, idéias boas, maneiras legais de encarar a vida, aprendizados e ensinamentos. Não sei exatamente quanto tempo ficamos ao telefone, mas foi o suficiente para que o copo de Coca-Cola esquecido na mesa ficasse completamente quente e sem gás.

 Bommm demais!

Boa semana!

2 comentários:

  1. Olá Cristina!

    Passando para agradecer sua visita... E te dizer que fiuei muito contente por teres lá chegado e comentado sobre meus escritos. Novas visitas sempre serão bem vindas. Pois desta forma ampliaremos nosso grupo de amigos... Embora sendo alguns destes virtuais, estaram eles, conquistando um pedaço deste coração, que esta sempre pronto a receber mais um amigo.

    Uma boa semana pra você e ate +

    Abraços Jota.

    ResponderExcluir
  2. Tina, é tão gostoso receber telefonema dos amigos, às vezes pode ser um email, um msn,skype.
    Big Beijos

    ResponderExcluir