quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jantar bom, conversa boa


As terças-feiras a gente chega em casa tarde.  Havia um tempo em que era o dia de McDonald’s ou pizza, mas não dá né?  Decidimos ter  uma alimentação mais saudável,  às vezes a gente esquece...  Mas ontem lembrei!  Tava um calor insuportável, pensei em fazer algo leve.  Abri a geladeira: Alface, cenoura, bife... Abri o armário e peguei uma novidade “grão de bico em conserva” (adorei essa novidade, se é velha eu não conhecia).  Fiz uma saladona com alface, cenoura ralada e grão de bico e bife grelhado... E para completar Coca-Cola (nada saudável), mas eu explico: é que já estava aberta na geladeira e se a gente não tomar perde o gás... *____*

Jantar bom, conversa boa.  As noites de terça-feira são as mais animadas, em que temos muitas histórias e piadas, e risadas... Por um segundo ou dois lembrei de coisas tristes (do post Monólogo Esquisito), mas logo começamos a sorrir novamente.  Lavar louça, escovar os dentes e sentar no sofá para ver um pouco de tv. Outras histórias, outras gargalhadas e bate o sono exatamente na hora em que a tempestade começou a cair.  Foi bom sentir aquele cheiro bom de chuva embalando nosso sono.

Beijocas!

4 comentários:

  1. Tem uma receita boa que é salada de macarrão, rápida e prática.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, seguindo! rsrs Que legal aqui, Tin@! Olha, enviei o convite para o blog, viu?
    Ah, tbm sou loucamente apaixonada por Cazuza, Renato Russo, Cássia, e acrescento aí Engenheiros, Capital! rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina!

    Ao ler teu relato, fiquei a pensar de como é bom e quão importante é um bate papo em casa, depois de um arduo dia de trabalho. E ainda mais acompanhado de um bom lanchinho.

    Cristina quero agradecer a visita e comentários sobre meu texto.

    Abraços e até +

    Jota.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tina!

    Cheguei por aqui e encantei-me com o tom suave e coloquial do teu blog...

    Deixo o meu beijo!

    ResponderExcluir