quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Três vidas ou mais...

Um dia a gente acorda e percebe que está vivendo uma vida diferente... Pessoas diferentes, cheiros, lugares, sabores novos. Aqueles amigos que pareciam eternos desapareceram, mas ainda estão lá. É como se fossem parte de outra vida. Ontem eu tive esta exata impressão, tanta coisa vivida, tantos medos, alegrias, coragens, transformações... Quantas pessoas que fizeram parte da minha vida, que eram minha vida, e que hoje são lembranças.

Sinto-me morta de algum modo. Não é que eu não goste de viver, pelo contrário vivo intensamente minha “nova vida”! É que para aquelas pessoas foi como seu eu tivesse morrido, fico agora em suas lembranças. E eles em parte de minhas recordações. Alguns se tornaram amigos virtuais, e outros simplesmente são apenas fotos no meu mural. Mas eu sei que ali existem os especiais, aqueles que mesmo distantes serão para sempre. Aqueles que basta um “oi” e cresce novamente um turbilhão de sentimentos e vontades de ficar falando até de madrugada.

Sinto que vivi pelo menos três vidas diferentes nesta minha vida, que nem é tão longa assim.

Hoje me sinto assim... Estranha.

Beijos!

Um comentário:

  1. Olá Tina!!!!
    Agente só se encontra quando se perde um pouco.
    A estranhesa faz parte desta nossa vida louca...as vezes oca...mas indiscutivelmente boa de se viver!!!! Obrigado pelo comentário, obrigado por seguir-me e obrigado por me colocar na sua lista de logs!!! Farei mesmo. Boa semana!!!

    ResponderExcluir